O Registro União 16mm com trava Anel Liso é a solução prática e durável para conexões em sistemas de irrigação. Produzido em polímero de alta qualidade com aditivo anti-UV, garante resistência ao sol, vedação eficiente e instalação simples. Este pacote com 25 unidades oferece ótimo custo-benefício para projetos de médio e grande porte.
Característica | Detalhes |
---|---|
Diâmetro compatível | 15 a 16 mm |
Espessura de parede | 4 a 16 mil (0,1 a 0,4 mm) |
Tipo de trava | Anel Liso |
Matéria-prima | Polímero de alta performance com aditivo UV |
Aplicação | Conexão e controle de fluxo em sistemas de irrigação |
Contém 25 unidades do Registro União 16mm com trava Anel Liso.
1. Qual a vantagem do pacote com 25 unidades?
Maior economia e praticidade para instalações em áreas de médio e grande porte.
2. O produto é resistente ao sol?
Sim, possui aditivo anti-UV, garantindo durabilidade mesmo sob exposição direta.
3. Esse modelo serve para mangueiras grossas?
Não. O modelo Anel Liso é indicado para mangueiras de parede fina, entre 4 e 16 mil.
Adquira o pacote com 25 unidades do Registro União 16mm Anel Liso e otimize seu sistema de irrigação com conexões práticas, seguras e duráveis.
Procurando eficiência na entrega e preço competitivo? A Zanagro tem os melhores ítens de irrigação e insumos agrícolas para suas necessidades.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade